Seguidores

Rendas da Mãe

Contato: anabela.anabela.c@gmail.com


domingo, 18 de março de 2012

Sapatinhos de tricot para bébe

Olá, estou super feliz, porque o meu blog atingiu os 20 mil visitantes, em pouco mais de um ano, para mim é muito bom. Espero que, daqui a um ano possa dizer que o blog duplicou ou triplicou as visitas. Conto com a vossa ajuda.                                     Obrigada a todos.



Aproveito para dizer que estou numa fase dos meus croches e tricots, vou começar a dedicar-me a roupinha para bébes. Para iniciar aproveitei o modelito das pantufas para adultos e encolhi, ficaram super fofos, espero que gostem.     €3.50 simples / €4.00 com antiderrapante                  

3 comentários:

Lucia disse...

Parabens por o sucesso do blog.
Os sapatinhos estam muito fofos.
Boa semana.

Norminha disse...

Olá Anabela!

Ficou super fofo seus sapatinhos!
Estou numa "peleja" só,
tentando aprender trico, para
tentar fazer um sapatinho... rs...
Obrigada por sua companhia!
Abraço,
Norminha

Sônia Maria disse...

Ficou lindo seu sapatinho!
Beijos